Férias Itacaré

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados, das 8h às 18h
Telefone comercial: +55 (73) 98153-0181.
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências +55 73 9986-1993 (Tati) ou +55 73 9842-4042 (Katy).

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • CPF
  • Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
  • Telefone
  • E-mail
  • Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas e aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 888% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito ou pix.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via whatsapp.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Férias Itacaré enviar uma mensagem de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Check-in
Nas acomodações onde temos self check-in o horário de check-in é a partir das 15hs.


Check-out
Horário de check-out: 12hs.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

A Férias Itacaré tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Férias Itacaré não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Itacaré, Bahia.